Vídeo mostra assessor de prefeitura sendo baleado

Caso de grande repercussão em SJB




25/052020, 17h01, Foto: Reprodução.


VEJA VÍDEO AO FINAL DAS INFORMAÇÕES - É grande a repercussão em São João da Barra o assassinato do assessor da Prefeitura e motoboy Márcio de Mattos Guimarães, de 40 anos, que ocorreu na noite deste domingo (24), em Atafona. Segundo sites da cidade, Márcio era uma pessoa polêmica, inclusive neste domingo (24), gravou um vídeo diante da casa do deputado estadual Bruno Dauaire, em Grussaí, fazendo provocações. (leia mais abaixo)


O delegado da 145ª DP, Rodolfo Maravilha Franco, não quer comentar as investigações. O Campos 24 Horas fez contato por telefone com a delegacia e e recebeu informação do inspetor de plantão de que o delegado por enquanto não via dar declarações e via manter as investigações em sigilo.


COMO ACONTECEU


Presidente do Bloco Jovem Folia e assessor da prefeitura de São João da Barra, Márcio de Mattos Guimarães, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (25). Ele foi alvejado a tiros na noite deste domingo (24), na Rua Dionísio Cardoso Barbosa, em Atafona. Ele iria fazer uma entrega de petiscos - empreendimento que ele criou com a esposa para ajudar no orçamento da família durante a pandemia do novo coronavírus - e chegando ao local levou três tiros - dois na região torácica e outro no braço direito.


De acordo com a polícia, seis tiros foram disparados por um homem vestindo camisa branca.


Márcio chegou a ser levado para a Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra e posteriormente transferido para o Hospital Ferreira Machado, onde acabou falecendo.


Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.


O caso foi registrado na 145ª DP da cidade.