Vereadores do grupo de Rodrigo Bacellar declaram apoio a Wladimir

Apoios começam a ser declarados para a eleição do segundo turno em Campos




19/11/2020, 14h09, Fotomontagem: Campos 24 Horas.

Cinco vereadores eleitos declararam nas últimas horas apoio ao candidato a prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), na disputa do segundo turno contra Caio Vianna (PDT), que acontecerá em  29 de novembro. Os vereadores foram eleitos na coligação de partidos liderada pelo deputado Rodrigo Bacellar (SD), e que teve o médico Bruno Calil (SD) como candidato a prefeito ). (leia mais abaixo)


As peças do xadrez político começam a ser movimentadas e causam surpresa. O deputado Bacellar havia anunciado ontem à noite posição de neutralidade, ou seja, não vai apoiar nem Caio nem Wladimir no segundo turno. Todavia, parece ter sinalizado para que os vereadores do seu grupo ficassem à vontade para fazer a opção no segundo turno. (leia mais abaixo)


Os vereadores que declararam apoio foram: Igor Pereira (SD, 3.271 votos); Helinho Nahim (PTC, 2.271 votos), que inclusive é primo de Wladimir; Silvinho Martins (MDB, 2.194 votos); Rogério Matoso (DEM , 3.086 votos) e o pastor Anderson de Matos (Republicanos, 4.905 votos), da Igreja Universal, o segundo mais votado para a Câmara.  (leia mais abaixo)


APOIO A CAIO 

Já o vereador Abdu Nene (PL, 5.574 votos) reeleito com a maior votação para a Câmara, anunciou apoio ao candidato do PDT, Caio Vianna.