Uma tonelada de maconha em caminhão em Campos; vídeo

Tabletes de maconha estavam em teto falso de caminhão baú e seriam entregues nesta sexta em Campos




10/09/2021, 23h57, Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas .

(Vídeos ao final das informações) - A maior apreensão de drogas dos últimos anos em Campos aconteceu na noite de sexta-feira (10). Foram encontrados 925,350 Kg de maconha no teto falso de um caminhão baú e três homens foram presos. Esse foi o resultado de uma ação conjunta das Polícias Militar e Rodoviária Federal e Polícia Militar, na noite desta sexta, na BR-101, em Campos. Após perseguição, o caminhão com a carga de drogas foi interceptado nas proximidades do Shopping Estrada, na entrada da cidade.  (leia mais abaixo) 


Segundo informações da polícia, o caminhão saiu da cidade de Curitiba na quinta-feira (09) e teria como destino Campos, onde iria ocorrer a entrega no final da Avenida 28 de Março, trevo do bairro da Penha. (leia mais abaixo) 


Os agentes também abordaram um veículo, modelo Gol, de cor branca, dirigido por um suspeito de ser o 'batedor' do caminhão com as drogas. Logo atrás, estava o caminhão baú, com dois ocupantes. (leia mais abaixo) 


Bombeiros foram chamados para serrar o teto falso do caminhão, onde as drogas eram transportadas.  Os três presos foram encaminhados para 134ª DP/Centro. A ação contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar 8°BPM; P2, Supervisão de Graduado, Supervisão de Oficial, DPO de Ururaí, GAT II, PATAMO II e Bombeiros do 5°GBM.