Um morto e oito baleados em Santa Clara; VÍDEO

Pânico, medo e correria num dos pontos mais movimentados de Santa Clara




19/01/2020, 23h00, Foto: V Notícia.

VEJA VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA - Momentos de pânico, medo e correria neste domingo (19) à noite na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, parecendo cena de filme de bang-bang. De acordo com a PM, Bruno Manhães da Silva, o "Bruno Remela", 28 anos, morreu e oito pessoas foram baleadas, após intenso tiroteio no calçadão da praia. Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar: R.S.G., 22 anos, G.S.F., 18 anos, e W.O.P., 28 anos. um quarto suspeito ainda não foi localizado. 


De acordo com pessoas que estavam no local, o que se ouviu foi rajada de metralhadora e não, simplesmente, tiros de arma de menor potência. No total, quatro baleados foram socorridos por populares pelo Resgate Municipal e os outros quatro socorridos por pessoas que estavam próximas.


Os quatro feridos foram levados para o Posto de Saúde de São Francisco de Itabapoana e, seguida, um para o Hospital Municipal Manoel Carola com ferimento em um dedo. Os outros seis foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) pelo Resgate Municipal.