Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Prefeito e vice-prefeita em homenagem às mães da Prefeitura de Campos

Evento em celebração às mães que trabalham pela Prefeitura aconteceu nesta terça-feira (14

15/05/2019 10h37 Foto: SupCOm

Compartilhe


(TEXTO RETIRADO DO SITE DA PREFEITURA) - A Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Gestão, homenageou nesta terça-feira (14), todas as mães que trabalham pelo órgão. Servidores, estagiários e prestadoras de serviço por Regime de Pagamento Autônomo (RPA) foram convidadas a um evento de celebração pelo mês das mães. O prefeito Rafael Diniz e vice-prefeita Conceição Sant’Anna participaram do evento, que foi aberto pelo padre Dênison Martins. 


A estagiária da secretaria de Gestão Isabela Silveira, grávida de sete meses, recebeu um buquê de flores homenagem do secretário da pasta, André Oliveira, por estar prestes a ser mãe pela primeira vez. “Passamos por momentos difíceis neste período, e trabalhar ao lado de pessoas com dedicação e energia boa, representadas na figura da Isabela, é gratificante”, destacou André.


- É nas pequenas coisas como gestos assim, que sentimos no próximo o amor Deus por nós. Os maiores bens que podemos deixar na vida de um filho, são as coisas boas que fazemos pelas outras pessoas. É o que busco fazer no meu trabalho e pretendo passar ao meu filho – exaltou Isabela, à espera do João Pedro.


As palavras foram endossadas pelo prefeito Rafael Diniz, que homenageou a mãe Beatriz Barbosa Diniz. "As palavras da Isabela mexeram muito comigo, em especial quando ela disse que tomos somos iguais, e com igualdade é que devemos tratar as pessoas. É o que prego sempre em meu trabalho. A celebração promovida com todas as nossas mamães é um espaço válido para que possamos saudar à maior magia que existe, que é ser mãe", disse Rafael.


A iniciativa contou com apresentação do curso livre de teatro da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima (FCJOL) e música com a animadora cultural da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes Katiana Rodrigues. Iva Youssef, Carla Castro e Lis Rangel são dessa nova geração do curso de teatro e participaram na companhia da animadora cultural do município Eliana Carneiro. A iniciativa contou ainda com sorteio de brindes para as participantes. 

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.