Bandidos fazem 8 reféns em loja; PM chega na hora; VÍDEOS

PM frustrou assalto na manhã deste sábado no centro de Campos




27/02/2021, 10h28, Foto: Campos 24 Horas.

Veja vídeos ao final das informações - A polícia frustrou um assalto a mão armada com oito reféns na loja Terramar que fica na Avenida XV de Novembro, área central de Campos, na manhã deste sábado (27). Dois bandidos foram presos e os pertences das vítimas foram recuperados, além de cerca de R$ 10 mil devolvidos ao empresário. (leia mais abaixo)


De acordo com a polícia, os criminosos chegaram ao local em uma moto e armados. Entraram no estabelecimento e renderam oito pessoas, entre elas clientes e funcionários. Muito alterados e violentos, obrigaram os reféns a se dirigirem para uma sala e deitarem com o rosto para o chão, dizendo a todo momento que iriam matar todos que ali estavam se caso alguém reagisse, e que já estavam monitorando o local há tempo. Com a arma apontada para as vítimas, um dos bandidos ordenou que o levasse até o cofre, e assim uma funcionária obedeceu.


Ocorre que durante a ação, a polícia foi informada sobre o roubo e foi montado o cerco, no qual chegando ao local, os bandidos foram rendidos e presos. 


Segundo a polícia, um dos criminosos estava com a arma engatilhada apontada para os reféns, e ambos são moradores do Parque Aldeia, em Guarus.


VEJA VÍDEOS ABAIXO:

Vídeo 1 - Dupla presa chegando a delegacia

Vídeo 2 - Material apreendido

Vídeo 3 - Momento da abordagem policial no local