Flamengo faz aposta e contrata volante de 18 anos, do Americano

Nesta sexta-feira (20), o clube sacramentou mais uma negociação desse tipo, contratando o volante Diogo




20/09/2019 | 16h42 | Foto: Divulgação.

Nas últimas temporadas, o Flamengo voltou a se notabilizar por fazer grandes contratações, tanto no quesito financeiro, quanto no financeiro. Apesar disso, a equipe também não abre mão de apostas em jogadores jovens, principalmente para as categorias de base. Nesta sexta-feira (20), o clube sacramentou mais uma negociação desse tipo, contratando o volante Diogo, de 18 anos.


O atleta pertence ao Americano, e o vínculo com o Rubro-Negro foi assinado por empréstimo, até o fim de janeiro do próximo  ano. Sendo assim, o jovem terá pouco mais de três meses para mostrar seu potencial e, quem sabe, estender o contrato com o Mais Querido por mais tempo. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal “Globoesporte.com”.


No Americano, Diogo já fazia parte da equipe principal. Entretanto, no Flamengo, ele se juntará à equipe sub-20, sendo um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. Além dele, o zagueiro Chico foi outro atleta do Americano que chegou por empréstimo para se juntar aos Garotos do Ninho.


Fonte: Coluna do Flamengo