Danilo Caymmi traz "Viva Caymmi” ao Trianon neste sábado

O espetáculo terá participação especial do cantor e compositor João Damásio




20/09/2019 | 14h52 | Foto: SupCom.

(TEXTO RETIRADO DO SITE DA PREFEITURA) - No próximo dia 21 de setembro (sábado), às 21h, o Teatro Municipal Trianon vai receber o espetáculo "Viva Caymmi”, por Danilo Caymmi. O show terá participação especial do cantor e compositor campista João Damásio. Os ingressos estão sendo vendidos no site megabilheteria.com e também na bilheteria do Teatro Trianon, nos valores de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).  


Num formato dramático-musical, o espetáculo costura as belas e inesquecíveis canções de Dorival Caymmi, com histórias da vida e carreira do compositor. 


- Mais que levar músicas, levamos a personalidade única desse brasileiro, ícone da cultura do País. Um gênio da raça, como dizia Tom Jobim – disse Danilo. 


O espetáculo transcende as barreiras de um show e usa as ferramentas do teatro na sua narrativa, levando o público a um passeio num cenário único, com muitas informações sobre Brasil, Bahia e música.    


105 ANOS DE DORIVAL CAYMMI - Esse ano completam 105 anos do nascimento de Dorival Caymmi, um dos mais importantes compositores e cantores brasileiros. Em homenagem, seu filho Danilo Caymmi, em parceria com o diretor musical Flávio Mendes e o ator Nilson Raman, apresentam o espetáculo dramático-musical Viva Caymmi, uma celebração à sua vida e música.