Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Com falta de médico, Abdu Neme assume plantão e faz atendimentos

Secretario de Saúde atende no 2º final de semana consecutivo

13/04/2019, 23h51, Foto: Divulgação

Compartilhe


(VEJA VÍDEO AO FINAL DAS INFORMAÇÕES) - Uma mudança na forma de agir do titular da Secretaria de Saúde de Campos. O secretário e médico Abdu Neme resolveu “botar a mão na massa” para atender pacientes que estavam na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) do Farol de São Tomé na noite desta sábado (13). O Secretário assumiu o plantão em razão da ausência de um médico. Foi o segundo final de semana em que Abdu assumiu um plantão por conta da falta de médico. Na semana passada, realizou  atendimento no Hospital Ferreira Machado.


O Secretário explicou ao Campos 24 Horas que vem realizando atendimentos porque recentemente houve o encerramento de contratos de médicos, visto que é um período de transição no Ministério da Saúde e alguns contratos com médicos não foram renovados em Campos, deixando lacunas.


“Estou fazendo a minha parte, fazendo o que minha consciência manda. Fiquei pensando nas pessoas que moram aqui no Farol, um local distante da cidade. Se passam mal, como vão fazer?”, disse Abdu Neme, que acrescentou: Alguns médicos tiveram contrato encerrado por conta de um momento de transição no Ministério da Saúde, que impossibilita a renovação dos contratos. Em conseqüência disso, há falta em algumas unidades. Amanhã mesmo vou tentar uma solução para o caso”, explicou


Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.