Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308


A Secretaria de Saúde de Campos confirmou ao Campos 24 Horas nesta terça-feira (14), que o detento internado no Hospital Ferreira Machado (HFM), na última sexta-feira (10), contraiu meningite meningocócica. O diagnostico saiu na segunda-feira (13).


VEJA NOTA ABAIXO:


Quanto ao primeiro paciente da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), que chegou ao Hospital Ferreira Machado (HFM) na última sexta (10), mesmo antes de ser confirmada meningite meningocócica nesta segunda (13), o paciente já encontrava-se em leito de isolamento e permanece, recebendo o acompanhamento da equipe médica do Hospital. O estado de saúde do paciente é estável e ele já apresenta melhoras após 48 horas de medicação. Toda a equipe de contato direto com o paciente diagnosticado com meningite está recebendo as orientações necessárias quanto à quimioprofilaxia. 


Um segundo paciente da SEAP foi recebido no HFM no sábado (11). O paciente recebe tratamento necessário, através da enfermaria para Doenças Infecto Parasitárias e não há diagnóstico de meningite. Este segundo paciente já recebeu, também, os procedimentos relativos à quimioprofilaxia, como medida preventiva.


LEIA TAMBÉM:

Detento internado com meningite no HFM e visitas suspensas em presídio

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.