Pai de menino assassinado dentro de casa procura a polícia; VÍDEOS

CRIMES BÁRBAROS – Menino de 5 anos e avô foram mortos dentro de casa no Canaã nesta madrugada




07/11/2019 08h14 Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas.



Vídeo acima mostra homem entrando na 146ª DP/Guarus


Atualizada às 15h34 - O pai do menino de 5 anos que foi assassinado nesta madrugada dentro de casa no bairro Canaã procurou a polícia na tarde desta quinta-feira (7) para revelar que saiu da localidade da Pernambuca e se mudou para Canaã há poucos dias em razão de ter sofrido ameaças de morte. L.F.P.F., de 23 anos, disse a policia que sofreu acusações de ter participado de um duplo homicídio em Pernamebuca (AQUI), o que o fez mudar-se da localidade. Disse ainda que suspeita de que pessoas ligadas às vítimas de Pernambuca mataram o seu filho e o seu pai nesta madrugada, no bairro Canaã.


O pai do menino ainda disse que não estava em casa na madrugada quando os matadores invadiram o imóvel e resolveu se entregar porque corre risco de vida. No momento em que se entregou à polícia, o pai do menino estava em companhia de outro homem de iniciais R.S.M., de 40 anos, que também é suspeito dos homicídio em Pernambuca e também se diz ameaçados por pessoas daquela localidade.


Os assassinos dos crimes bárbaros desta madrugada continuam sendo procurados.


Saiba como os crimes bárbaros foram praticados nesta madrugada




Um homem e seu neto de apenas 5 anos foram assassinados dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (7), na Rua Principal, no bairro Canaã, em Guarus, Campos. A esposa e avó das vítimas foi baleada e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Motivo do crime seria uma retaliação ao duplo homicídio ocorrido na localidade de Pernambuca, na última segunda-feira (4).


De acordo com a PM, três homens trajando roupa camuflada e touca ninja invadiram a residência e atiraram contra o casal, também atingindo o pequeno Gabriel, de 5 anos. A criança e o avô Eucilênio Pinheiro., de 38 anos, morreram no local. A mulher, Bianca Pinheiro de Jesus, de 37 anos, esposa de Eucilênio e avó de menino, foi atingida e socorrida com vida, sendo levada para o Ferreira Machado.


Ainda segundo a polícia, a motivação do crime seria uma retaliação ao duplo homicídio na localidade de Pernambuca, e denúncias apontam que o jovem L.F.P.F., de 23 anos, filho de Eucilênio, seria o autor deste dos dois homicídios em Pernambuca, sendo ele o alvo dos autores do crime no Canaã.


No local foram arrecadados estojos de calibre 9 mm e um par de sandálias que seria de um dos autores do crime.


Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª DP/Guarus, onde será investigado.