Vídeos: Motorista de App morre na Pelinca

Um pedestre foi atropelado e está em estado grave. Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, na rua Alvarenga Filho


  • 03/08/2022, 08h36, Foto: Divulgação.

(Leia mais abaixo)

Veja vídeo acima - Um motorista identificado como Alexandre Bras, de 53 anos, morreu após passar mal ao volante, em Campos, na manhã desta quarta-feira (3). Ele trafegava pela rua Alvarenga Filho, na Pelinca, quando sofreu um mal súbito. O veículo que ele conduzia, um Prisma de cor branca, invadiu a calçada, atingiu um portão e ainda atropelou um pedestre.

Alexandre era natural de São Paulo, morava em Barcelos, São João da Barra, e trabalhava como motorista de aplicativo em Campos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos. O motorista do carro não resistiu e morreu no local. Já o pedestre, O.B. da S., 25 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) em estado grave.

Um amigo de Alexandre Bras, que preferiu não se identificar, disse ao Campos 24 Horas que ele era muito cauteloso ao volante e que era bem avaliado pelo aplicativo. "Ele era muito prudente, muito responsável, cuidadoso e avaliação nota cinco no aplicativo", relatou. VEJA VÍDEO ABAIXO.

(Leia mais abaixo)



fique bem informado