Em São Francisco – Papinha Frequenta o município e se diz candidato

Sem grupo político e sem densidade eleitoral, Papinha quer Marcar posição em São Francisco.




Atualizado em 06/07/2019 23h11



O município de São Francisco do Itabapoana está com o clima político a flor da pele. Dessa vez, quem figura no cenário municipal é o ex aliado da família Garotinho, Papinha. Filiado ao PSL, inaugurou recentemente a sede do partido no município, onde poucas pessoas participaram da cerimônia. Se lançando pré-candidato a prefeito de São Francisco, os interesses do ex aliado de Garotinho são outros.


A candidatura de Papinha se lança como um barco prestes a afundar. Sem grupo político, sem densidade eleitoral, Papinha busca nessa campanha para prefeito se tornar mais conhecido no município para que na próxima campanha para deputado, possa obter mais votos. É o chamado “Marcar posição”. Com a popularidade do presidente Bolsonaro caindo e os escândalos envolvendo o Senador Flavio Bolsonaro, Papinha perdeu a base do seu discurso. Não estaria o ex-deputado colocando seu nome para negociar apoio a outra candidatura mais a frente?

A disputa eleitoral deve ficar entre a atual prefeita Francimara Barbosa Lemos, Pedrinho Cherene ex-prefeito e Marcelo Garcia ex-vereador.