Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Unidades da prefeitura de Campos viram alvo de bandidos

Em dois dias, um posto de saúde, uma creche e um ciep foram invadidos

21/07/2018, 09h47, Foto: Divulgação

Compartilhe

As unidades da prefeitura de Campos viraram alvo dos bandidos, muitas pela facilidade de não contarem com vigias ou seguranças, facilitando a ação dos criminosos. As mais recentes invasões aconteceram na área do Parque Guarus, nesta quinta (19) e sexta-feira (21), no posto de saúde, na Creche Escola Heloísa Monteiro da Paixão e no Ciep Wilson Batista, que é municipalizado.


Informações de pessoas que trabalham no posto de saúde são de que este fechou normalmente às 17h de quinta-feira. Quando eles chegaram para trabalhar na manhã seguinte, perceberam que uma janela havia sido arrombada. Os criminosos cortaram os fios de dois computadores e da rede de internet, mas nada foi levado.

E o pior é que os funcionários afirmam que esse mesmo posto de saúde já foi alvo dos bandidos outras vezes e que, na última, tentaram assaltar a sala de vacinas. A unidade de saúde não conta com vigia, o que pode ter facilitado a ação dos bandidos.

Na creche escola e no Ciep municipalizado o contato não foi possível, porque o período é de férias. De acordo com a Superintendência de Comunicação da prefeitura, do Ciep foram furtados um aparelho de datashow e outro aparelho eletrônico. Já da creche nada foi levado.

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.