Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Travesti e homem assassinados e três baleados em Campos; homem morto em SFI

Noite violenta de sábado. Os crimes ocorreram na localidade de São Sebastião, Guarus, Penha e em Gargaú

18/02/2017 22h37 | Foto: Campos 24 Horas

Compartilhe


Atualizado - 19/02/2017 - 08h18 - Sábado violento em Campos e São Francisco. Três pessoas foram assassinadas e outras três foram baleadas. confira:

TRAVESTI ASSASSINADO - O travesti Arthur da Silva Maciel, 27 anos (FOTO ACIMA), foi assassinado na noite deste sábado(18), dentro de sua casa, no distrito de São Sebastião, na Baixada Campista. A vítima foi encontrada por volta das 21h30 somente de roupas íntimas.


Segundo informações da polícia, Arthur levou quatro tiros, sendo dois dos quais na cabeça. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de latrocínio(roubo seguido de morte).

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

ASSASSINADO EM SFI - Hélio Manhães dos Santos, 53 anos(foto ao lado),  foi assassinado na noite deste sábado(18) em São Francisco de Itabapoana.

Inicialmente, a polícia investiga uma briga no trânsito, ocorrida no distrito de Gargaú, como a motivação do homicídio.

Com um tiro no peito, Hélio não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Manoel Carola.

Buscas foram feitas e dois homens, de iniciais C.R.V.S de 49 anos e F.N.F. de 40 anos foram abordados quando seguiam em direção a Santa Clara. Eles foram detidos próximo ao Hotel e Restaurante Minerão, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas. Os suspeitos moram no Parque Santa Clara, em Guarus.

O caso foi registrado na 147ª DP/São Francisco.

CASAL BALEADO - Em outro caso grave da noite deste sábado, em Campos, um casal foi baleado às margens da BR-101, na altura do Parque Santa Helena, na área de Guarus.

A polícia informou que dois homens em um Gol vermelho foram os autores da dupla tentativa de homicídio.

O casal deu entrada no Hospital Ferreira Machado(HFM) por volta das 22h30. O homem foi baleado nas nádegas, braço e perna. Já a mulher foi alvejada por um tiro na perna. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Nenhum suspeito foi preso e a polícia investiga se o casal foi vítima de bala perdida.

HOMEM MORTO A FACADAS NA PENHA - Um homem, que até o momento não teve seu nome divulgado, foi assassinado a facadas na tarde deste sábado (18) por volta das 15h, na Rua José Barbosa, no bairro da Penha, em Campos.

A polícia tomou conhecimento do crime após a entrada da vítima no Hospital Ferreira Machado (HFM). O homem chegou a ser socorrido, mas morreu minutos após dar entrada na unidade hospitalar. O homicídio é investigado na 134ª DP/Centro.

JOVEM É BALEADO NO PARQUE ALVORADA - Um jovem de iniciais W.S.S. foi baleado na tarde deste sábado (18), na Rua Alcir Belo de Campos, no Parque Alvorada, em Guarus.

A polícia informou que a vítima estava em via pública quando suspeitos passaram em uma bicicleta e efetuaram os disparos. W. foi baleado no abdômen, mão direita e de raspão no braço esquerdo.

Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.