Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

02/01/2017     18h30      |   Foto: Divulgação 
Na manhã desta segunda-feira (02/01), a secretária de Saúde de Campos, Drª Fabiana Catalani, esteve reunida com sua equipe de trabalho para definir ações imediatas para identificar as reais condições das unidades de saúde do município. A secretária, que também presidirá a Fundação Municipal de Saúde de Campos dos Goytacazes, ressaltou aos presentes que a atual situação da saúde em Campos é uma “tragédia” e que necessita obter mais informações sobre a infraestrutura das unidades.


A qualidade no atendimento à população, denúncias sobre a falta de medicamentos e insumos, ambulâncias sucateadas, funcionários sem pagamento e a situação dos convênios estabelecidos na gestão anterior também foram debatidos durante o encontro. As condições de infraestrutura da própria secretaria de Saúde também foram observadas.

De acordo com a secretária de Saúde, os dados passados durante a transição sobre as unidades de saúde são insuficientes para diagnosticar a real situação dos postos e hospitais do município.

"Estamos organizando grupos para estarem vistoriando, a partir de hoje (segunda-feira), todas as unidades de Saúde de Campos para detectarmos as reais condições de infraestrutura e o atendimento à população", afirmou a secretária de Saúde.

Fonte: Ascom 

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.