Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

26/07/2016     19h      |    Foto: Divulgação 
NeymarPrincipal referência da Seleção, Neymar vai viver um momento diferente na disputa dos Jogos Olímpicos. Além de destaque técnico, vai caber ao atacante o papel de liderança, por ser um dos jogadores mais velhos. Os mais jovens já chamam Neymar de "presidente" apelido que já foi de Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e outros atletas que fizeram história pela Seleção. Apesar de negar o rótulo, o jogador admite que fica feliz de ser inspiração para os atletas que estão no começo.


"Não me sinto o "presidente", não me sinto o intocável. Eu tenho me aproximar de todos, já estive do lado deles de estar começando na Seleção e estar no papel de ídolo e líder para mim é maravilhoso, mas tento fazer que as coisas sejam as mais naturais possíveis para eles"", disse.

Neymar fez muitos elogios a preparação da seleção brasileira para a Olimpíada. Além do trabalho da comissão técnica, o craque também se disse feliz por conhece novos talentos que surgem no futebol brasileiro.

"Fico feliz pela forma como está sendo conduzida a preparação pela comissão técnica. Também fiquei feliz pelo grupo maravilhoso, pelos grandes jogadores que estou conhecendo. Espero que a gente consiga fazer uma grande competição e trazer essa medalha de ouro para o nosso país", afirmou.

A entrevista coletiva de Neymar na Granja não foi toda em tom leve. O jogador foi perguntado sobre as críticas que fez a imprensa recentemente, após a eliminação do Brasil para o Peru na Copa América e também sobre a sua agitada vida noturna.

"Acho que devo ser cobrado pelas coisas que acontecem dentro de campo. Tenho 24 anos, acho justo ter uma vida particular, com amigos, com saídas. Agora dentro de campo eu sempre busca fazer o melhor, erro bastante, não sou perfeito, muito pelo contrário. Acho muito válida a crítica pelo que é feito dentro de campo", opinou.

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.