Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

18/01/2017     17h27    |    Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas  e Divulgação - Atualizada em 19/01 às 10h38
Motoristas de lotada realizaram uma nova manifestação na manhã desta quinta-feira (18) e interditaram a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), em frente ao Mercado Municipal, no Centro de Campos.


Esta é a segunda manifestação em menos de 24 horas. Na tarde de ontem, motoristas de lotada interditaram por 40 minutos a Avenida XV de Novembro, no Centro, após uma operação do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) contra o transporte irregular de passageiros, durante a qual vários veículos usados em lotada foram apreendidos.

Os manifestantes pedem a legalização da atividade."O único jeito de sustentar minha família é trabalhando nesta atividade, por isso estamos lutando pela legalização", disse um manifestante.

Após blitz, motoristas de lotada interditam Avenida XV O trânsito ficou complicado no Centro de Campos na tarde desta quarta-feira(18). Uma operação contra o transporte irregular de passageiros, realizada por agentes do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), terminou em apreensão de veículos, o que gerou um protesto. Um grupo de motoristas de vans e lotadas realizaram uma manifestação e interditaram a Avenida XV de Novembro por cerca de 40 minutos. A principal  reivindicação é a legalização para que atuem no sistema de transporte.

A manifestação teve início após a apreensão de uma van e três veículos que fazem o serviço de lotada.

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.