Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

segunda-feira, 09 de junho de 2014     -     Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas  - 0h30

Na tentativa de roubar uma moto, dois assaltantes dispararam contra a vítima em Travessão de Campos


O mecânico Aluizio Matias Miranda, de 58 anos, foi assassinado a tiros por dois homens que tentaram roubar sua moto, na noite deste domingo(08), por volta das 21h30, às margens da BR-101, trecho Campos-Vitória, na altura de Travessão.


Aluizio, que era mecânico da Empresa Jacarandá e morava em Travessão,  havia saído de um bar que pertence a seu filho. Ele conduzia uma moto em companhia de um colega, quando dois homens armados, também de moto,  anunciaram o assalto.


Aluizio teria tentando evitar o assalto, acelerando a moto, momento em que levou uma queda. Os bandidos dispararam três vezes e o mataram.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal(PRF), os bandidos acabaram fugindo sem levar a moto da vítima.


O colega do mecânico, que estava com ele no carona da moto, falou ao Campos 24 Horas. Ele contou que tinham ido à Itaperuna para uma partida de futebol. No retorno a Campos, pararam no bar do filho de Aluizio.


"Bebemos duas cervejas no bar do filho dele e resolvemos ir para casa. No trajeto para casa, os bandidos chegaram dizendo perdeu, perdeu. Ficamos assustados e Aluizio se desequilibrou e caímos. Foi quando eles( os bandidos), que também caíram, atiraram. Eu consegui correr e entrar em um matagal", contou a testemunha, cuja identificação vamos preservar.


 

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.