Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Atualizado em: 09 de maio de 2013   -   Foto: Divulgação


Deputado quer investigar possíveis fraudes nas loterias da Caixa Econômica Federal


Garotinho royaltiesO deputado federal Anthony Garotinho (PR) recolhe assinaturas de deputados para instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as loterias da Caixa Econômica Federal. O deputado disse que “é preciso abrir essa caixa-preta cheia de mistérios e de sortudos que ganham seguidamente nas loterias da Caixa”.



Para conseguir a instalação da CPI, Garotinho terá de conseguir 171 assinaturas, quantidade exigida pelo Regimento Interno da Câmara dos Deputados.  “Acredito que em breve alcançarei esse número. Mais cedo protocolei na Secretaria Geral da Mesa Requerimento de Informações solicitando a Caixa Econômica Federal documentos e respostas às denúncias que venho fazendo. Peça ao seu deputado para que assine a CPI das Loterias”, anuncia Garotinho através de seu blog pessoal.


O deputado já se reuniu com a gerente nacional de Relacionamento Parlamentar da CEF, Jozelita Sandra Pigatto Lenza, e o superintendente nacional de Loterias da CEF, Gilson César Pereira.  Este último teria afirmado que o fato de um apostador ganhar centenas de vezes em uma das loterias poderia ser uma questão de sorte ou de que tenha comprado vários bilhetes, o que segundo Gilson, não é considerado ilícito. Mas, o argumento não convenceu Garotinho, que promete intensificar a coleta de assinaturas.

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.