Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

sexta-feira, 04  de julho de 2014    -    Foto: Filipe Lemos e Saulo Garcez/ Campos 24 Horas


[caption id="attachment_186135" align="aligncenter" width="584"]delegada Madeleine 0407 A delegada Madeleine Farias fala ao Campos 24 Horas e a duas emissoras de TV nesta manhã diante da Casa de Custódia (Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas)[/caption]

[caption id="attachment_186147" align="aligncenter" width="615"]arma 0407 Pistola e munições que foram apreendidas na casa do acusado de executar empresário(foto: Saulo Garcez/ Campos 24 Horas[/caption]


[caption id="attachment_186167" align="aligncenter" width="600"]presos 0407 Ana Paula e Kelvin, suspeitos do crime - (Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas)[/caption]

[caption id="attachment_186132" align="alignleft" width="396"]marcos alves barreto junior A vítima[/caption]

Foi preso no início da manhã desta sexta-feira(04) o acusado de executar o empresário do ramo de empréstimo consignado Marcos Alves Barreto Júnior, de 34 anos, na última segunda-feira, em São João da Barra. O acusado Kelvin Souza da Silva, conhecido como Kelvinho, de 20 anos, recebeu voz de prisão em sua casa, em Saturnino Braga, na Baixada Campista. Uma pistola calibre ponto 40 e 50 munições foram apreendidas na casa dele. A arma pode  ter sido usada no crime. O acusado de mandante do crime, de iniciais F.R.C., está preso na Casa de Custódia por tráfico de drogas.


Segundo a  delegada titular da 145ª DP/São João da Barra, Madeleine Farias, que comanda a operação, a vítima teria se envolvido com a ex-mulher do traficante, identificada, de iniciais A.P.V.E.S., que mora em São João da Barra. Ela também foi presa nesta manhã.


"O crime está elucidado. A ordem para matar o empresário partiu de dentro da Casa de Custódia. O acusado de mandante determinou a execução em razão da vítima ter se envolvido com sua ex-companheira, que também teve participação no crime. Ela também foi presa nesta manhã por tráfico de drogas", disse a delegada Madeleine Farias ao Campos 24 Horas no momento em que saía da Casa de Custódia nesta manhã após ter ouvido o acusado de mandante do crime.


drogas 0407Drogas na casa de ex-companheira de traficante


A operação desta manhã para cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão tem o apoio de policiais militares do DPO de Goitacazes e da 5ª Cia da Polícia Militar.


Além dos mandados de busca e apreensão em Campos, a polícia ainda cumpre dois mandados em São João da Barra. Na casa da ex-companheira do traficante,  Ana Paula Viana do Espírito Santo, no bairro Nova São João da Barra, a polícia encontrou na manhã desta sexta-feira quatro amarrados de maconha, sacolés de cocaína e R$ 578,00 em dinheiro.
Segundo a polícia, havia outra mulher na casa, que também foi levada para a delegacia.


Relembre


O empresário Marcos Alves Barreto Júnior, de 34 anos, foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (30), por volta das 23h, no bairro Água Santa, em São João da Barra. Ele era dono da  MarCred.


A vítima dirigia um Siena preto quando foi atingido por cinco tiros, quando estacionava próximo a sua residência. Segundo a polícia, a rua estava deserta e ninguém presenciou o fato.Segundo a família, Marcos não tinha inimigos.
Casa de Custódia e Polícia

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.