Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Em dia violento, 2 jovens são assassinados e outros 4 são baleados

Descontrole na área de Guarus nesta quarta-feira com crimes em vários pontos

01/03/2016 18:06:26

Compartilhe


02/03/2016     18h08    |   Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
baleaod02 ho022 ho023ho02A violência assusta em Campos, sobretudo na área de Guarus. Dois jovens foram assassinados carro0204e outros quatro foram baleados nesta quarta-feira (02).  Os crimes foram registrados em menos de seis horas em pontos distintos de Guarus.


Confira:

Um homem, que ainda não teve seu nome divulgado, foi assassinado a tiros em via pública no início desta noite por volta das 18h, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no bairro Calabouço, em Guarus.

Segundo a polícia, a vítima estava pilotando uma moto Honda Fan, de cor preta, quando levou pelo menos cinco tiros e morreu no local. Trata-se de um jovem que tinha 22 anos, presumivelmente.

Equipes da Polícia Militar estão em busca dos possíveis autores do homicídio, mas até o momento, ninguém foi preso.

Este é o segundo homicídio desta quarta-feira, e o terceiro registrado somente no mês de março.

Ouro homicídio desta quarta
O primeiro homicídio desta quarta, ocorreu por volta das 12h15, na rua C do conjunto de casas populares do Parque Santa Helena, também em Guarus. Também nesta tarde, três jovens foram baleados. Confira AQUI.

Meia hora após homicídio, homem é baleado dentro de carro no Parque Guarus
Um homem, foi baleado dentro de um carro no cruzamento das ruas São Pedro da Aldeia com Itaperuna, no Parque Guarus, em Campos. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 18h30.

De acordo com informações da polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, estava dirigindo seu carro, modelo Gol, de cor prata, quando foi alvejada por diversos disparos. Ainda não há informações de autoria nem motivação do crime.

Em plena luz do dia, jovem é morto e outro é baleado no Parque Santa Helena

capa02_03crime02 crime021 crime 0203 homicídio02Um jovem foi assassinado com pelo menos nove tiros, no início da tarde desta quarta-feira(02), por volta das 12h15, na rua C do conjunto de casas populares do Parque Santa Helena, em Guarus, Campos.  No mesmo atentado, um jovem de 27 anos também foi baleado.

O jovem assassinado foi identificado como Hallyse Gomes Rodrigues, de 22 anos. Já as outras duas vítimas ainda não tiveram seus nomes revelados. Os jovem baleado, de iniciais G.N.G. de 27 anos, foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A vítima foi atingida por um tiro no pé direito e segundo informações da assessoria da unidade hospitalar, seu estado de saúde é estável.

De acordo com informações da polícia, os autores dos disparos estavam em duas motocicletas, a princípio, de cor amarela e preta, modelo e placa não divulgados.

O crime mobiliza diversas equipes da Polícia Militar na tentativa de capturar os possíveis autores, mas até o momento, ninguém foi detido.

Ainda de acordo com informações da polícia, Hallyse trabalhava como ajudante de pedreiro e não tinha passagens pela polícia. A sogra dele, que preferiu não se identificar, disse ao Campos 24 Horas que ele saiu de sua residência e estava seguindo para casa dela para almoçar, quando ocorreu o crime.

O corpo de Hallyse será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio e a tentativa serão investigados na 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada.

Meia hora após homicídio, homem é baleado dentro de carro no Parque Guarus
Um homem, foi baleado dentro de um carro no cruzamento das ruas São Pedro da Aldeia com Itaperuna, no Parque Guarus, em Campos. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 18h30.

Confira os homicídios registrados no mês de março em Campos:

Primeiro homicídio de março acontece em Goitacazes 

 

 

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.