Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

quarta-feira, 4 de junho de 2014    -     Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas

Vítimas foram um motorista do transporte alternativo e um prestador de serviços da prefeitura


[caption id="attachment_183887" align="aligncenter" width="647"]crime 0406 2 Muitas pessoas estiveram no local em que funcionário público foi assassinado no Parque Presidente Vargas[/caption]


Assassinado no Parque Presidente Vargas


josiasJosias Pessanha da Silva, de 36 anos(foto acima) foi assassinado com pelo menos seis tiros na noite desta quarta-feira(4), por volta das 19h30, na Avenida Zuza Mota, próximo ao Ciep do Calabouço, no Parque Presidente Vargas, em Guarus.


A polícia ainda não informou se tem pistas do assassino. Assim que tomaram conhecimento, parentes de Josias foram para o local do crime. Ele era prestador de serviços da prefeitura e morava no bairro Calabouço. Josias havia sido pai de filhos gêmeos na semana passada. 


crime 0406 bonecoMotorista de van assassinado


O segundo homicídio da noite teve como vítima o motorista do transporte alternativo Josy Paulo Martins, de 28 anos.  Ele levou tiros na Rua 3 do  Conjunto Habitacional da comunidade do Sapo I, no bairro Eldorado, atrás da antiga Chebabe Pneus, em Guarus, Campos.


Segundo a polícia, Josy já tinha passagens por envolvimento com drogas. Ele dirigia um Pálio vermelho quando foi atingido por três tiros. Três cápsulas foram encontradas no banco do motorista, o que levou a polícia a concluir que Josy foi morto com tiros à queima-roupa


Os  crimes foram registrado na 146ª DP/Guarus para investigação.

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.