Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308


05/03/2016   18h14     |    Foto: Campos 24 Horas / ARQUIVO
goyta-21-03-2015Deu vitória do Campos Atlético Associação, no Clássico da Amizade, diante do Goytacaz, por 1 a 0, neste sábado (05), no estádio Ary de Oliveira e Souza, amistoso na reta final dos preparativos de ambos os times para a disputa da Série B do Rio, que começa no próximo final de semana.

O jogo amistoso foi bastante disputado, com as duas equipes se empenhando bastante em campo desde o inicio do primeiro tempo. Na base da superação e sob o comando dos experientes Ricardo Bóvio e Wellington Jacaré, o jovem time do Goytacaz criou boas oportunidades, com bastante gente no meio-campo e velocidade nas descidas para o ataque.


Aos poucos, no entanto, o Campos apertou na marcação e o Goytacaz não conseguiu manter o mesmo ritmo, cedendo espaço e oportunidades ao Roxinho.


Aos 30 minutos, o Campos marcou o único gol da partida. A defesa da Rua do Gás reclamou de falta sobre Jeferson Baiano, a bola sobrou para Gilmax que marcou.


A bola ainda resvalou em Gutierrez, mas já havia ultrapassado a linha.


Durante o segundo tempo, os dois times sofreram uma série de alterações promovidas pelos técnicos Rubens Filho e Rafael Soriano fizeram várias alterações.


Os dois treinadores tiveram praticamente o mesmo discurso, o de que o resultado pouco importou, mas o amistoso foi um excelente campo de observação para a estréia na Série B.


Os dois times tem ainda uma semana para a preparação final, já que fazem suas estréias (12) no próximo sábado na competição. No estádio Angelo de Carvalho, o Campos recebe o São Cristóvão. O Goytacaz vai até a Baixada Fluminense onde enfrenta o Nova Iguaçu. O Americano, outro campista na disputa, enfrenta o Gonçalense, domingo (13), na Rua Bariri( campo do Olaria).


A arbitragem no amistoso foi de Neílson Oliveira (Bilu), tendo como assistentes Sérgio Francisco e Juarez Arcanjo, da Liga Campista de Desportos.


O Goytacaz jogou com Pedro; Foca, Gutierrez, Jéferson Baiano e Marcos Felipe (Miguel); Joel (Rondinelli), Tiaguinho (Pintinho), Wellington Jacaré (Jader) e Ricardo Bóvio; Diniz (Neto) e Dieguinho (Luquinha). Técnico: Rubens Filho.


O Campos Atlético com Bambu; Matheus (Matheus Cardoso), Leandro, Pagodinho e Tom (Igor); Jaiminho, Clayton, Gilmax (Jadson) e Miguel; Washington (DG) e Vinicius Paquetá. Técnico: Rafael Soriano.


Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.