Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Bruno Gagliasso e Ewbank agradecem apoio a Titi: 'Vamos até o fim'

A família recebeu muitas mensagens de carinho dos fãs e da classe artística

25/11/2017, 17h29, Foto: Divulgação

Compartilhe

Os ataques sofridos por Titi Gagliasso, proferidos pela socialite Day McCarthy na web, ganharam ampla repercussão nacional, além de muito apoio da classe artística. Muitos colegas de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, pais da menina, usaram as redes sociais para mandar uma mensagem de carinho à família. Nesta terça-feira (28), o casal usou o Instagram para agradecer a força que recebeu.


"Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial. #antiracista #antiracism #amor", escreveu o casal.

Bruno foi à DRCI-Delegacia de Repressão a Crimes de Informática na segunda-feira (27) no Rio de Janeiro, para prestar queixa por ofensas racistas sofridas por Titi. Na ocasião, o ator disse que a socialite, que mora nos Estados Unidos, vai pagar pelos seus atos.

Fonte: Fama ao Minuto 

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.