Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

terça-feira, 22 de julho de 2014    -    Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas

GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERASimpática, falante, boa de papo e bem vestida. Foi assim que agiu a mulher que roubou R$ 13 mil em jóias no último domingo(20), na loja Noêmia Jóias, no Boulevard Shopping, em Campos.

A delegada adjunta da 134ª DP/Centro, Natália Patrão, que comanda a investigação do caso, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira(22).

Segundo a delegada, a polícia primeiro conseguiu as imagens da câmera da loja. Já através das câmeras do Boulevard, a polícia também conseguiu a placa do carro em que a mulher saiu do estacionamento do shopping.

“Essa mulher tem um sotaque carregado. Se ela entrar em algum outro local, será facilmente identificada pelo sotaque. Provavelmente, ela não é daqui. O carro em que ela estava tem placa de Natal, Rio Grande do Norte”, disse a delegada, que ainda explicou como a mulher agiu no momento em que praticou o furto das jóias.

“Ela entrou na loja como uma cliente normal e pediu a para ver o mostruário de jóias. No momento em que a vendedora colocou dois mostruários sobre a mesa, ela pegou três cordões, fingiu que estava olhando e colocou a mão sobre outros cordões. Os cordões que estavam na mão dela foram colocados na bolsa”, afirmou a delegada.

A delegada informou que a polícia tenta, inicialmente,  identificar a mulher através da placa do carro em que ela estava.

 

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.