Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Atualizado: domingo, 03 de agosto de 2014    -    Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas
preso 0308preso 0308 2Foi preso na tarde deste domingo(03) o homem suspeito de ter agredido a companheira, de 17 anos, que estava grávida de sete meses e perdeu o bebê em conseqüência das agressões na manhã de ontem. Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) deram voz de prisão ao acusado Leandro das Graças Batista, 34 anos(foto ao lado), que estava em sua casa na Avenida 24 de Novembro, no Parque Santa Rosa, em Guarus.


O acusado tentou fugir pelos fundos, mas foi capturado pelo militares. Facas e ferramentas foram apreendidas no interior da casa. Algumas delas podem ter sido usadas na agressão.
A vítima,  que perdeu o bebê e encontra-se no Hospital dos Plantadores de Cana, completa 18 nos neste domingo. Ela sofreu diversas fraturas,  como na mandíbula, na costela, no braço e na perna.

Como aconteceu

A adolescente grávida de sete meses foi espancada pelo seu ex-companheiro na madrugada deste sábado(02) em sua residência situada na Avenida 24 de Novembro, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos.

L. P.A., de 17 anos, conseguiu na Justiça uma medida protetiva, que não foi respeitada pelo acusado. Segundo a vítima, o acusado estava sob efeito de drogas. O casal estava separado, mas vivia de idas e vindas.
De acordo com a polícia, já consta um mandado de prisão preventiva contra o acusado por agressões anteriores à sua companheira.

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.